Sandro foi apresentado pelo West Bromwich (Foto: Divulgação / WBA)

Sandro foi apresentado pelo West Bromwich (Foto: Divulgação / WBA)

LANCE!
29/01/2016
20:56
West Bromwich (ING)

Sem ser muito aproveitado na Segunda Divisão da Inglaterra, o volante Sandro confirmou as especulações que ficaram mais fortes nesta sexta-feira, e acertou com o West Bromwich. O ex-jogador do Tottenham fica emprestado até o fim desta temporada, e os Baggies ficam com a opção de compra do meia de 26 anos. O ex-Internacional disse que a conversa com o treinador Tony Pullis foi fundamental para aceitar a mudança.

- Conversei com o técnico e foi impressionante. É um grande clube e fico feliz de estar aqui e muito contente em voltar à Premier League. Eu tenho muito a oferecer - disse Sandro ao site do WBA:

- Foi o meu primeiro dia e estou ansioso em fazer parte desta família. Como jogador, atuo com todo o coração, dou tudo em campo. Em todos os momentos eu procuro ganhar a bola. Espero que a torcida veja o meu melhor.

O treinador dos Baggies também demonstrou muita alegria em poder contar com o jogador, que chegou ao país em 2010 por 8 milhões de libras (R$ 45 milhões) para defender o Tottenham.

- Estamos muito felizes em trazer um jogador de tanta qualidade para o clube. Tivemos algumas lesões e é muito bom reforçar o elenco. Sandro tem "pedigree" e vai acrescentar muito.

O West Bromwich ocupa a 14ª colocação do Campeonato Inglês e tem 28 pontos, sete a mais que o Newcastle, primeira da zona de rebaixamento.