HOME - Arsene Wenger fala sobre Chelsea x Arsenal (Foto: Reprodução)

HOME - Arsene Wenger fala sobre Chelsea x Arsenal (Foto: Reprodução)

RADAR/LANCE!
23/09/2016
09:12
Londres (ING)

O primeiro confronto entre Arsène Wenger e José Mourinho nesta edição do Campeonato Inglês só acontecerá em novembro. No entanto, o embate fora do campo começa a esquentar. Inimigos públicos, o técnico do Arsenal avisou que não entrará para a lista de leitores do novo livro do atual treinador do Manchester United. 

- Não li e certamente não lerei. Não posso comentar sobre isso - declarou o francês. 

As poucas palavras evitaram novas polêmicas. Contudo, o treinador do Arsenal não deve ter gostado de saber sobre o trecho escrito por Rob Beasley, autor do livro, que assegurou o desejo de Mourinho de 'quebrar a cara' do rival:

- Um dia vou encontrá-lo (Arsène Wenger) fora do futebol e vou quebrar sua cara - revelou o livro.  

Evitando qualquer confusão, Wenger prosseguiu a coletiva e afirmou estar focado na partida deste sábado, diante do Chelsea. 

- Eu falo sobre futebol e isso é tudo o que eu faço. Sou uma pessoa construtiva e não destrutiva. Não posso comentar sobre o livro porque estou focado no jogo de amanhã e na forma como vamos jogar - finalizou o treinador dos Gunners. 

O Arsenal volta a campo neste sábado, às 13h (de Brasília), quando recebe o Chelsea, no Emirates Stadium, pela oitava rodada do Campeonato Inglês. Pela competição nacional, os Gunners não vencem os rivais de Londres desde outubro de 2011.