Wendell - Bayer Leverkusen

Wendell elogiou os adversários do Bayer Leverkusen na Champions (Foto: Divulgação / UEFA.com)

LANCE!
25/08/2016
16:54
Leverkusen (ALE)

Classificado diretamente para a fase de grupos da Liga dos Campeões, o Bayer Levekusen conheceu nesta quinta os seus adversários, após sorteio realizado pela Uefa, em Monaco. A equipe alemã enfrentará CSKA Moscou, Tottenham e Monaco.

Para o brasileiro Wendell, o Bayer Leverkusen terá muito trabalho para avançar às oitavas de final.

- É um grupo bastante equilibrado. O Tottenham brigou até as últimas rodadas com o Leicester pelo título inglês, o CSKA é o atual campeão russo, e o Monaco ficou em terceiro no Campeonato Francês. Os quatro times têm chances de classificação para a próxima fase. Será uma disputa acirrada - afirmou.

A ordem dos confrontos ainda não foi definida. A primeira rodada da fase de grupos está marcada para 13 e 14 de setembro. As últimas partidas serão disputadas na primeira semana de dezembro, nos dias 6 e 7.

Esta será a terceira participação do jogador no principal torneio europeu de clubes. Ele já disputou 13 jogos nas duas últimas temporadas.

Wendell - Bayer de Leverkusen
Wendell é titular do Bayer (Foto: FAP/PATRIK STOLLARZ)

- É uma competição especial. Todo jogador de futebol sonha participar dela, ouvir o hino da Champions tocar antes da partida. O objetivo é arrancar bem para nos mantermos desde o início entre os dois primeiros colocados e alcançarmos as oitavas de final - concluiu.

O Leverkusen volta as suas fichas para o Campeonato Alemão. Neste sábado, a equipe estreia na competição diante do Borussia Mönchengladbach, fora de casa.