Wendell - Bayer Leverkusen

O brasileiro está em sua terceiro temporada no Bayer Leverkusen (Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)

RADAR/LANCE!
18/11/2016
13:21
Leverkusen (ALE)

Vivendo o auge de sua carreira, o lateral Wendell comentou sobre as chances de seu Bayer Leverkusen, que, nesta sexta-feira, recebe o RB Leipzig, vice-líder e com chances de liderar o Campeonato Alemão.

Em entrevista, o jogador, que foi chamado para os últimos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, comentou que é aficionado por duelos decisivos e que a sua equipe, atualmente na oitava posição na Bundesliga, está preparada para os desafios.   

- É assim mesmo. Defender um clube como o Bayer Leverkusen te coloca nessas situações de desafios a todo momento. Eu estou preparado, venho crescendo de produção, assim como o time todo. Nossos últimos resultados mostram isso. Gosto desses jogos disputados do começo ao fim, você não pode desligar nunca - disse o ex-Grêmio, que continuou:

- Estávamos buscando essa regularidade. Vínhamos oscilando bastante, com bons e maus resultados. Normalmente o nosso clube briga na ponta de cima da tabela e esse ano encontramos dificuldades. A conversa é diária para reencontrarmos o caminho. Acho que já superamos o momento mais difícil e agora é dar sequência para melhorar ainda mais - comentou.

Além da complicada partida diante do RB nesta sexta, o Bayer Leverkusen terá pela frente o clássico contra o Bayern de Munique, no dia 26 deste mês, em Munique. Antes ainda, o time de Wendell encara o CSKA Moscou, fora de casa, na próxima terça, pela Liga dos Campeões.