Gol de Cleverley - Watford x Arsenal

Jogadores comemoram o gol da vitória sobre o Arsenal (Foto: Glyn Kirk / AFP)

LANCE!
14/10/2017
15:42
Watford (ING)

O Watford segue fazendo bonito no Campeonato Inglês. Com mais um gol nos minutos finais, a equipe venceu o Arsenal, de virada, por 2 a 1. O atacante Richarlison fez mais uma boa partida, participou ativamente do jogo e sofreu o pênalti que gerou o empate. Deeney e Cleverley marcaram para os anfitriões, com o zagueiro Mertesacker descontando para os Gunners.

O resultado faz o Watford ultrapassar o Arsenal na tabela e chegar à quarta colocação, no grupo que estaria classificado para a Liga dos Campeões, com 15 pontos. Os Gunners, por sua vez, estão em sexto, com 13.


O jogo começou em ritmo não tão acelerado, com as duas equipes se estudando. O Arsenal abriu o placar aos 39 minutos, em lance de bola parada. Em cobrança de escanteio, Xhaka colocou na cabeça do zagueiro Mertesacker, que estufou a rede. Bellerín teve a chance de ampliar, mas mandou para fora.

No segundo tempo, o Arsenal teve a chance de matar o jogo. Özil, que começou no banco, deixou Iwobi na boa, mas o nigeriano desperdiçou. O lance fez falta para os Gunners, que foram castigados na reta final da partida.

Em lance bastante duvidoso, Bellerín derrubou Richarlison dentro da área. Deeney bateu e empatou a partida. Aos 46 do segundo tempo, veio a virada. Cleverley marcou para o Watford, que começa a sonhar mais alto no Campeonato Inglês.