Walace - Hamburgo

Walace já ficou no banco do Hamburgo na vitória por 1 a 0 sobre o Leverkusen (Foto: Divulgação / Hamburgo)

LANCE!
06/02/2017
20:33
Hamburgo (ALE)

O volante Walace deve fazer sua estreia pelo Hamburgo nesta terça-feira, quando sua equipe enfrenta o Colônia, pelas oitavas de final da Copa da Alemanha, em casa. O ex-jogador do Grêmio deve ser um dos titulares da equipe. Diante da possibilidade de atuar pela primeira vez pelo time germânico, o brasileiro espera suprir com muita vontade a falta de ritmo de jogo.

- Claro que há uma ansiedade pela estreia, mas estou pronto. Vinha treinando no Brasil e vou superar uma possível falta de ritmo com muita motivação. Vamos jogar em casa, diante de um adversário difícil como todos que sei que teremos pela frente. Sábado já temos um jogo contra o Leipzig, surpresa da competição. Não tem facilidades - comentou.

Na última sexta-feira, Walace já havia ficado no banco, na vitória sobre o Bayer Leverkusen por 1 a 0, também no Volksparkstadion, em Hamburgo. Contra o Colônia, já será um duro teste para o volante, uma vez que na Copa da Alemanha a definição do classificado sai em jogo único.

- Estou me adaptando bem, fui bem recebido, o clube tem uma estrutura maravilhosa e sei que posso e vou alcançar meus objetivos. Será um jogo duro, mas a equipe está com ótimo astral depois da vitória da última rodada na Bundesliga. Dá confiança e certeza de melhora da fase - concluiu.

O Hamburgo não conquista a Copa da Alemanha desde 1987 e não avança às quartas de final há três temporadas.