LANCE!
13/10/2016
07:30
Rio de Janeiro (RJ)

Imagine se o seu time pudesse trazer alguns reforços de peso para próxima temporada? O vaivém nem começou, mas o LANCE! já mostra para vocês alguns brasileiros que atuam fora do país e que teriam espaço em qualquer equipe nacional.

Na primeira parte da lista é composta por nomes famosos que se arriscaram pelo futebol chinês. Jogadores como Hulk, Geuvânio, Paulinho, Tardelli, Ralf, Renato Augusto, entre outros, são jogadores do nível da Seleção Brasileira e que poderiam ser peça principal de qualquer equipe brasileira. Porém, os altos valores tornam as transferências complicadas. A solução nestes casos seria o empréstimo.

Na Europa, muitos brasileiros são destaques em times de menor expressão como o Talisca e Adriano, ambos do Besiktas, Jemerson e Fabinho, do Monaco, Petros, do Betis, Felipe, do Porto, além de jovens promessas como o goleiro Ederson, do Benfica. Atletas que caberiam em qualquer time do mundo.

A lista é concluída com os brasileiros que jogam no Japão, países asiáticos, além de alguns nomes menos conhecidos pelos brasileiros, mas que se destacam no futebol do Velho Continente.