Neto - Valencia

Neto vem fazendo grande temporada no Valencia e já pegou dois pênaltis (Foto: Site Oficial do Valencia / Divulgação)

LANCE!
12/03/2018
16:29
Valencia (ESP)

O goleiro Neto voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira depois de quase três anos. Após defender o país nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e na Copa América de 2015, no Chile, o arqueiro foi chamado pelo técnico Tite para os amistosos contra a Rússia e Alemanha, nos próximos dias 23 e 27 de março, respectivamente.

Feliz por receber a oportunidade de representar o país novamente, Neto, titular absoluto do Valencia, falou sobre a convocação.

- Estou muito feliz e só tenho a agradecer pela confiança do técnico Tite e do Taffarel. Sei que nós temos vários goleiros bem competentes e a concorrência é muito forte, mas é sinal de que o trabalho que estou fazendo está sendo reconhecido e valorizado. Também agradeço ao Valencia, que me apresentou um projeto muito interessante e estamos conseguindo realizar uma ótima temporada - vibrou.

Pela Seleção, Neto disputou os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, e a Copa América de 2015, no Paraguai. O goleiro chegou a ser titular em duas partidas do vice-campeonato na Inglaterra, nas vitórias contra o Egito, por 3 a 2, e no triunfo sobre a Bielorússia, por 3 a 1.