Roger - Ingolstadt

Volante Roger  exaltou os três pontos conquistados pelo Ingolstadt  sobre o  Darmstadt (Divulgação)

LANCE!
20/11/2016
20:16
Ingolstadt (ALE)

O brasileiro Roger celebrou a primeira vitória do Ingolstadt no Campeonato Alemão. O volante, ex-Palmeiras e Figueirense, ressaltou que o triunfo por 1 a 0 sobre o Darmstadt, apesar de o time ainda mostrar alguns pontos em que precisa melhorar, já aumenta a confiança para que venham novos ares na competição.

Vale lembrar que, na pausa no campeonato para os jogos das seleções nacionais, o Ingolstadt trocou de treinador, com Maik Walpurgis chegando para a vaga deixada por Markus Kauczinski

- Foi uma vitória sofrida, mas enfim, conquistamos os três pontos. Jogamos bem como a temporada passada e as coisas deram certo. O resultado veio. Fizemos alguns bons jogos em rodadas anteriores, mas não tivemos a mesma sorte. Contra o Dortmund, por exemplo deixamos escapar a vitória nos últimos minutos. A vitória foi boa, mas ainda precisamos fazer mais para sair dessa situação. De qualquer já aumenta nossa confiança para o próximo jogo - disse.

Com cinco pontos, o Ingolstadt está na penúltima colocação e luta para sair da zona de rebaixamento. O Darmstadt, com oito pontos, é a primeira equipe fora da zona da degola.