Delph - Manchester City x Bayern de Munique

Delph, em amistoso diante do Bayern de Munique (Foto: Christof Stache / AFP)

LANCE!
24/07/2016
18:07
Xangai (CHN)

Em sua segunda temporada no Manchester City, o volante Fabian Delph teceu elogios a Pep Guardiola, que acabou de assumir o time inglês. O jogador, de 26 anos, disse que aprendeu mais com o atual treinador em apenas três semanas do que em toda a carreira.

– As primeiras três semanas têm sido incríveis. Eu aprendi mais com ele em três semanas do que em toda a minha carreira. Sei que é uma declaração grande, mas é verdade. É a maneira como ele simplifica as coisas, seu jeito de jogar, o jeito como você vê as coisas. Vocês verão o que ele está tentando fazer nos próximos jogos.

Guardiola ficou três temporadas à frente do Bayern de Munique. Agora, o técnico terá que se superar em sua primeira passagem na Premier League, considerada a competição nacional mais difícil do mundo.

- O treinador tem muitos sistemas diferentes e tudo depende de aprender posições diferentes. Estou em uma boa curva de aprendizagem. Se isso continuar, ficarei bastante feliz. Eu acho que não serei zagueiro, mas vocês ficarão bastante surpresos.