Kashima Antlers

Kashima venceu de virada, pela primeira fase (Foto: TORU YAMANAKA / AFP)

LANCE!
08/12/2016
10:38
Yokohama (JAP)

Teve drama, emoção, mas a alegria foi a sensação que prevaleceu para os anfitriões. Na manhã desta quinta-feira, o Kashima Antlers venceu o Auckland City, de virada, por 2 a 1, pela primeira fase do Mundial de Clubes. No duelo, realizado no Yokohama Stadium, Akasaki e Kanazaki marcaram para o lado vencedor, enquanto Kim Dae-Wook fez do derrotado.

Todos os gols do embate desta quinta foram marcados na segunda etapa, que contou com doses de emoção, o que faltou nos primeiros 45 minutos. Quem abriu placar foi o time visitante, que, com a cabeça de Kim Dae-Wook, deixou os torcedores locais apreensivos. 

Após o gol sofrido, o Kashima se aventurou ao ataque sem receio e, empurrado pela torcida, chegou aos gols da virada, após muita pressão e diversas chances criadas. Akasaki e Kanazaki - este último vindo do banco - foram quem fizeram os japoneses saírem com um largo sorriso no rosto.

Com o triunfo, o Kashima Antlers, representante do Japão, país-sede, encara o Mamelodi Sundowns, da África do Sul, nas quartas de final, em jogo marcado para este domingo, às 8h30 (de Brasília), no Suita City.