Shanghai SIPG x Guangzhou Evergrande

Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande se enfrentaram na última terça (Foto: AFP)

LANCE!
13/09/2017
14:44
Shanghai (CHI)

O técnico André Villas-Boas não digeriu bem a derrota do Shanghai SIPG para o Guangzhou Evergrande. Na última terça-feira, sua equipe perdeu por 5 a 1, no jogo de volta da Liga dos Campeões da Ásia. Apesar disso, conseguiu a classificação nos pênaltis, depois de vencer a ida por 4 a 0. Ele acusou o clube adversário de criar diversas situações para prejudicar seu clube.

- Viemos para o estádio de ônibus. Durante o percurso, os mesmos dois carros se envolveram em três acidentes diferentes na nossa frente - reclamou o treinador português.


Villas-Boas também fez questão de cirticar a atuação da arbitragem nos dois confrontos, além do tribunal disciplinar. Ele exemplificou as situações e ainda valorizou o feito de sua equipe ao se classificar.

- Foi um feito para o Shanghai SIPG, porque parecia que apenas um clube estava destinado a dominar o futebol na Ásia, sem olhar para os meios de conseguir, bloqueando hotéis e provocando falsos acidentes. Eles têm jogadores que dão cotoveladas no Elkeson e não são suspensos e, ainda assim, nós vencemos. O árbitro deu um amarelo para o nosso goleiro durante os pênaltis e isso é uma desgraça - completou.