LANCE!
27/11/2015
16:48

Maitê Proença prometeu que tiraria a roupa caso o Botafogo voltasse à Série A do Campeonato Brasileiro. Enquanto a torcida espera que ela cumpra a promessa no programa "Extra ordinários", no SporTV, a LANCE!TV relembra outras apresentadoras que também prometeram ficar nuas por conquistas de seus clubes e seleções.

Durante a Copa América deste ano, a venezuelana Yuvi Pallares, que comanda o "Desnudando La Notícia", disse que tiraria a roupa sempre que a seleção de seu país vencesse uma partida. Como a Venezuela venceu a Colômia, Yuvi apresentou o programa como veio ao mundo.


​A participação da Venezuela não foi tão empolgante, mas todo o grupo de apresentadoras do "Desnudando La Notícia" decidiu mostrar (ainda mais) o corpo para agradecer à garra da seleção. Elas ainda estenderam a promessa para uma improvável classificação para o Mundial de 2018, na Rússia.


Em 2013, foi a vez de Doris Tillier pagar a promessa. Ela, que é garota do tempo em uma emissora na França, apareceu correndo sem roupa em um bosque para celebrar a classificação da seleção francesa para a Copa do Mundo de 2014.