Varane - Real Madrid

Varane é reserva no Real Madrid (Foto: AFP)

LANCE!
24/07/2016
15:28
Madri (ESP)

Um dos nomes cotados para deixar o Real Madrid nesta janela de transferências, o zagueiro Raphael Varane garantiu que ficará no time merengue nesta temporada. Mas ele admitiu ter propostas para deixar o clube. Segundo a imprensa inglesa, o Manchester United, do técnico José Mourinho, era um dos interessados no jogador.

- São decisões de vida. Falei com o clube e com Zinedine Zidane e decidi ficar. Estou confiante de que vou continuar a melhorar aqui e o melhor ainda está por vir, estou convencido de que vou continuar a crescer - disse o francês.

O fim da temporada passada, contudo, não foi boa para Varane. Uma lesão muscular o tirou da final da Liga dos Campeões, vencida pelo Real Madrid, e da disputa da Eurocopa. A França acabou com o vice-campeonato.

- Era difícil para mim e espero seguir em frente e deixar para trás os maus momentos. Acho que poderei fazer o meu melhor. Eu quero ficar aqui para muito tempo. Eles são os melhores jogadores do mundo.

Varane - França
Varane ficou fora da Eurocopa por conta de lesão (Foto: AFP)

No Real, Varane tem a dura concorrência dos titulares Sergio Ramos e Pepe. No entanto, o jogador revelou não estar preocupado com o espaço no clube.

- A equipe precisa de toda a concorrência. É sempre bom para mim e para os outros jogadores.