Van Gaal - Stoke x Manchester United (Foto: Paul Ellis/AFP)

Van Gaal está na corda bamba no Manchester United (Foto: Paul Ellis/AFP)

LANCE!
12/01/2016
12:43
Manchester (ING)

'Entediado'. Assim Louis Van Gaal revelou que fica com alguns jogos do Manchester United, clube no qual é treinador. Não por menos, o holandês segue ameaçado no cargo, mesmo após quebrar uma sequência negativa de oito partidas sem vencer e engatar duas vitórias consecutivas.

- Houve partidas que gostei muito. Contra o Chelsea, gostei, mas o resultado foi 0 a 0 e poderíamos ter perdido. Também há partidas em que estou entediado ou irritado por que nós não estamos desorganizando a defesa de nosso oponente, mas isso é o futebol - admitiu o comandante.

No sábado, após vitória nos acréscimos por 1 a 0 sobre o Sheffield United, da Terceira Divisão, gol de pênalti de Rooney, a equipe sofreu inúmeras críticas. Uma delas do ídolo do Manchester United Paul Scholes, que utilizou o mesmo 'entendiado' para definir a postura de Van Gaal no banco de reservas.

- Não é toda partida que todo clube joga fantasticamente, um futebol que atraia as pessoas. Os jogadores estavam frustrados, os torcedores estavam frustrados. Mas os fãs têm que saber que não vamos jogar bem sempre, e a última partida foi o caso. Desculpem, mas é assim mesmo - comentou Van Gaal.