LANCE!
22/11/2015
08:26
Manchester (ING)

Depois da derrota deste sábado para o Barcelona, a vida de Cristiano Ronaldo no Real Madrid pode estar com os dias contados. De acordo com o "Gazzetta dello Sport", o craque já deu um ultimato ao presidente Florentino Pérez: só permanece se o técnico Rafa Benítez for demitido. Além disso, Louis van Gaal, treinador do Manchester United, acabou com as especulações e confirmou que deseja levar o português na próxima janela de transferências.

O treinador holandês falou sobre possíveis reforços para a próxima temporada, embora nem ele esteja garantido no comando do Manchester United, já que chegou a falar que pode se aposentar no meio do ano que vem. Mesmo assim, lembrou que o caso de Cristiano Ronaldo é especial.

- Estamos de olho em todos os jogadores, não apenas em Cristiano Ronaldo. Mas esses outros jogadores são mais alcançáveis. Com Ronaldo, vamos esperar e torcer - disse Van Gaal, em declarações reproduzidas pelo site da rede BBC.

Antes de ir para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo brilhou pelo Manchester United entre 2003 e 2009. Conquistou o Campeonato Inglês três vezes, além de duas Copas da Liga, uma Copa da Inglaterra, e uma Liga dos Campeões.