Carlo Ancelotti (Foto: Franck Fife/AFP)

Carlo Ancelotti foi demitido do Real Madrid no fim da temporada passada (Foto: Franck Fife/AFP)

LANCE!
23/11/2015
09:09
Madri (ESP)

Após a goleada sofrida pelo Real Madrid neste sábado para o Barcelona por 4 a 0, dentro do Santiago Bernabéu, o presidente Florentino Pérez foi muito cobrado. Pela imprensa e pela torcida. Uma das principais reclamações é em relação ao técnico Rafa Benítez, que entrou no lugar de Carlo Ancelotti. Muitos até falam em um possível retorno do italiano ao time da capital espanhola. E o treinador, atualmente desempregado, admitiu tal possibilidade, assim como a de retornar a outros ex-clubes.

- Voltar ao Real Madrid na próxima temporada? Por que não? Ou também ao Paris Saint-Germain, ou ao Chelsea. Eu me senti muito bem em cada um desses times - disse Ancelotti em declarações reproduzidas pelo Bein Sports.

Ancelotti falou ainda sobre as acusações de que Benítez tem escalado jogadores preferidos do presidente Florentino Pérez. O italiano minimizou tal situação, e ainda falou sobre uma possível crise após o clássico.

- Também diziam que eu escalava jogadores do Florentino. Cada treinador coloca os jogadores que quer. E cuidado ao falar de crise no Real Madrid. Sofreram ao fazer pressão alta. De fora, é difícil para mim julgar - concluiu.