Koulibaly  - napoli

Koulibaly é titular no Napoli há quatro temporadas (Foto: AFP)

LANCE!
16/05/2018
15:51
Manchester (ING)

A temporada ainda não terminou para o Manchester United, mas a diretoria já se movimenta na busca por reforços. Ao que tudo indica, a prioridade será o setor defensivo. Segundo o jornal "Mirror", o principal nome na mira é o do senegalês Kalidou Koulibaly, do Napoli. Mas os Red Devils já sabem que terão que abrir os cofres para contratá-lo.

Um dos principais nomes do time italiano, Koulibaly está valorizado e, segundo a publicação inglesa, só sairia do San Paolo por 100 milhões de euros (R$ 430 milhões), valor estipulado pela diretoria da equipe.

Mourinho vem tendo problemas para escalar o setor defensivo, muitas vezes por problemas de lesão. No momento, conta com Lindelöf, Jones, Smalling, Bailly e Rojo. Blind, que também pode atuar na posição, não deve permanecer para a próxima temporada. O treinador quer um jogador que chegue para assumir a condição de titular.

Aos 26 anos, Koulibaly é titular do Napoli há quatro temporadas. Em 44 partidas na atual temporada, o zagueiro já anotou cinco gols.

No domingo, o Manchester United fecha a temporada contra o Chelsea, em Wembley, na decisão da Copa da Inglaterra.