Borussia Dortmund x Qabala FK

Pierre-Emerick Aubameyang está em ótima forma na Alemanha (Foto: Patrik Stollarz/AFP)

RADAR/LANCE!
07/03/2016
12:23
Manchester (ING)

Principal jogador do Borussia Dortmund nesta temporada, Aubameyang virou alvo de mais um gigante da Europa: o Manchester United. Segundo informações do "Daily Mail", o clube inglês estaria disposto a desembolsar incríveis 70 milhões de libras (aproximadamente R$ 370 milhões) para contar com o atacante.

Alvo de outros grandes clubes como o Arsenal, o gabonês, ainda de acordo com a publicação, estaria bastante motivado para atuar na Inglaterra e reforçar os Red Devils, que, hoje, contam com Martial, Rooney, Depay, Young e o jovem Wilson no setor. 


O Manchester United, atualmente em sexto lugar no Inglês,  ainda não sabe como será ao certo o seu futuro na próxima temporada, já que Louis van Gaal deve ser demitido no meio do ano.

Temporada de sucesso

Atualmente em sua terceira temporada no Dortmund, Pierre-Emerick Aubameyang é o grande goleador da equipe na temporada. No Alemão, com 22 gols, é o vice-artilheiro do campeonato, ficando atrás apenas de Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, que tem um tento a mais do que o gabonês.