Derby County x Manchester United

Shrek abriu o placar para o Manchester United (Foto: AFP)

LANCE!
29/01/2016
19:47
Derby (ING)

O Manchester United sofreu, correu riscos, mas acabou conseguindo uma vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Derby County nesta sexta-feira, e se classificou para as oitavas de final da Copa da Inglaterra. Rooney, Blind e Mata fizeram os gols dos Red Devils, enquanto Thorne fez o gol dos Rams, que estão fora do tradicional torneio.

Os Red Devils abriram o placar com Rooney ainda aos 16 minutos. O Shrek recebeu fora da área em posição duvidosa, cortou para dentro e arriscou um chute do bico da área. A bola ganhou uma bonita curva e entrou. Ainda na etapa inicial, Thorne recebeu um bonito passe e diminuiu para o Derby County.

No segundo tempo, o Derby se empolgou e teve boas oportunidades com o apoio da torcida. Mas Blind, que já vinha se destacando na parte defensiva, resolveu na frente. Resolveu passe que veio da direita e tocou para o gol.

Já nos minutos finais, o gol decisivo. Martial foi à linha de fundo, fintou para cima do adversário e buscou Mata. O espanhol não desperdiçou e fechou o caixão do time da casa.

Neste fim de semana, mais jogos da quarta fase do torneio, que classifca às oitavas de final. Entre os destaques, o Manchester City visita o Aston Villa, o Crystal Palace pega o Stoke, e o Liverpool recebe o West Ham no sábado, em partidas envolvendo times da Primeira Divisão. No domingo, o Everton visita o Carlisle United, enquanto o Chelsea pega o Milton Keynes Dons fora.