Atlético de Madrid x Bayern de Munique

Diego 'Cholo' Simeone orienta o Atlético à beira do campo (Foto:JAVIER SORIANO/AFP)

LANCE!
28/09/2016
20:47
Madri (ESP)

O técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, ficou encantado com a performance do time na vitória sobre o Bayern de Munique por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Vicente Calderón, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. O Colchonero é o líder isolado da chave, com seis pontos.

- Tenho a sorte de ser o treinador destes jogadores, que jogam com paixão e compromisso em todos os jogos. Gostei de tudo aquilo que fizeram campo, porque foi bem feito. Quando era preciso sofrer, eles sofreram. Nós defrontamos um dos melhores adversários do mundo e penso que é uma das melhores exibições que assinaram desde que estou Atlético (dezembro de 2011) - disse o argentino.


Astro do time, Griezmann perdeu um pênalti no segundo tempo, acertando a trave. O erro não apagou o sentimento de dever cumprido do atacante francês.

- Não será o último pênalri que erro. O importante é estarmos em um bom nível para a competição. Foi complicado, mas buscamos um resultado importante porque estamos fortes. Estamos contentes com nosso desempenho - destacou o craque da última Eurocopa.