Apresentação  Santa Cruz x Indepediente Medellin Copa Sul-Americana

Santa Cruz e Indepediente Medellin medem forças pela Copa Sul-Americana (Foto: Montagem / LANCE!)

RADAR/LANCE!
27/09/2016
18:45
Recife (PE)

Precisando vencer por três gols de diferença, o Santa Cruz recebe o Indepediente Medellín, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na ida, a equipe pernambucana, que vive situação delicada na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, perdeu por 2 a 0, na Colômbia.

Para o duelo desta quarta, o técnico Doriva ainda não sabe se poderá contar com seus principais jogadores, devido ao quesito físico, visando se classificar no primeiro embate internacional da Cobra Coral. Ou seja, a vaga servirá de motivação, além de ser praticamente a última cartada do clube em 2016.

- Vamos ver quais atletas estarão apto para entrar em campo. Temos que se expor para tentar reverter o jogo que perdemos por 2 a 0 fora. Mas vamos acreditar - disse o treinador. 

O Indepediente Medellín, por sua vez, chega em ótima fase. Além de ter construído uma boa vantagem no primeiro duelo, a equipe colombiana é líder da competição nacional. Para completar: importantes jogadores retornam de lesão, como o artilheiro Christian Marrugo.

- Sabemos que eles não estão bem no torneio local, não vêm conquistando bons resultados. Mas não podemos confiar. Espero que façamos uma grande apresentação e continuemos na Sul-Americana - disse o treinador Leonel Álvarez.

FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X INDEPENDIENTE MEDELLÍN


Local: Arruda, Recife (PE)
Data/hora: 28/9/2016 - 21h45
Árbitro: José Argote (VEN)
Auxiliares: Luis Sánchez e Francheskoly Chacón (VEN)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Leo Moura, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian Correa, Derley e João Paulo; Arthur, Pisano e Grafite. Técnico: Doriva.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN: González; Piedrahita, Mosquera, Arias e Valencia; Cabezas, Moreno, Hernández e Molina; Hechalar e Caicedo. Técnico: Leonel Álvarez.