Pênalti perdido por Cristiano Ronaldo - Portugal x Áustria

 CR7 desperdiça pênalti: Craque perde oportunidade de fazer história(Foto:MIGUEL MEDINA / AFP)

RADAR/LANCE!
19/06/2016
12:44

Após o atacante Cristiano Ronaldo desperdiçar um pênalti -bateu na trave- contra a Áustria, em partida válida pela segunda rodada do grupo F da Eurocopa, o técnico de Portugal, Fernando Santos saiu em defesa do craque do Real Madrid.
 
O treinador luso afirmou na manhã deste domingo que em caso de novo pênalti para a seleção, não hesitará duas vezes: CR7 baterá novamente. 

 - Ele está habituado a fazer golos, é um vencedor por excelência, mas também reage muito bem quando falha. É o que esperamos dele. No próximo jogo, se houver pênalti, o Cristiano baterá e será o gol. Vai marcar, nem que seja com os dois pés ao mesmo tempo. 

Após a partida, o craque do Real Madrid usou o Facebook para afirmar que dará a volta por cima. 

 -  Triste com o resultado, mas sei que todos juntos vamos dar a volta por cima.

Além de perder a penalidade, o atacante do Real Madrid também desperdiçou outras nove finalizações e  mais uma oportunidade de se tornar o primeiro jogador a marcar gols em quatro edições da Eurocopa. A próxima tentativa para alcançar o feito será  na quarta-feira, às 13h(Brasília), contra a Hungria, em Lyon. Para se classificar, Portugal precisa de uma simples vitória. Um novo empate fará os portugueses torcerem por uma combinação de resultados.