Tottenham x Anderlecht

Tottenham passa por time belga no sufoco  (Foto: IAN KINGTON/AFP)

LANCE!
05/11/2015
20:06
Londres (ING)

O Tottenham deixou o torcedor com o coração na mão, nesta quinta-feira, no White Hart Lane. Os Spurs não jogavam bem quando, aos 43 minutos do segundo tempo, chegaram à vitória sobre o Anderlecht por 2 a 1, pela quarta rodada do Grupo J da Liga Europa.

Com sete pontos, os Spurs ficam na liderança da chave. Os belgas têm quatro, ocupando a terceira colocação. A vice-liderança fica com o Monaco, que decepcionou e só empatou com o Qarabag em 1 a 1, mais cedo, no Azerbaijão. Os franceses somam cinco.


O artilheiro Kane abriu o placar para o Tottenham na primeira etapa. No segundo tempo, Ezekiel deixou tudo igual para o Anderlecht, que esteve mais perto da virada. No entanto, como o futebol é impreciso, Dembele, no fim, garantiu o triunfo do Tottenham.

Pelo Grupo K, bastou um empate diante do segundo colocado Sparta Praga em 1 a 1 para o Schlake 04 ficar na liderança, com oito pontos. No complemento da rodada, o Asteras Tripolis venceu o APOEL por 2 a 0.

Por fim, no Grupo K, o Athletic Bilbao massacrou o Partizan por 5 a 1 e se isolou na liderança, com nove pontos. Os sérvios, com seis, perderam a segunda colocação para o Augsburg, que derrotou o AZ por 4 a 1, em casa. Os alemães levam vantagem sobre o time dos Bálcãs no confronto direto.