Tottenham anuncia a renovação de contrato de Harry Kane até 2024

Atacante está concentrado com a seleção da Inglaterra para a disputa da Copa do Mundo

Harry Kane - Inglaterra
Kane foi o vice-artilheiro do último Campeonato Inglês, com 30 gols (Foto: Divulgação)

Escrito por

O Tottenham anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o craque Harry Kane. Com um vídeo em que brinca com o telão do novo estádio, que está em obras, os Spurs divulgaram que o "Furacão" inglês ficará até junho de 2024.

Como o contrato anterior de Kane expirava somente em 2022, a renovação foi uma clara mensagem do Tottenham de que o artilheiro não está à venda. Segundo a imprensa inglesa, o Real Madrid foi o clube que mais demonstrou interesse nos últimos meses.

Kane foi o vice-artilheiro do Campeonato Inglês na última temporada, com 30 gols, dois a menos que Mohamed Salah, do Liverpool. Nos dois anos anteriores, o jogador do Tottenham foi o goleador.

O atacante está com a seleção da Inglaterra em preparação para a Copa do Mundo. Na última quinta-feira, Kane não atuou na vitória por 2 a 0 sobre a Costa Rica, em Leeds, por conta de uma lesão no tornozelo, que pode tirá-lo da estreia no Mundial, no dia 18, contra a Tunísia, em Volgogrado. Panamá e Bélgica são os outros adversários no Grupo G.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter