Gol de Fernando Torres - Getafe x Atletico de Madrid

(Foto: Curto de la Torre / AFP)

LANCE!
14/02/2016
17:13
Getafe (ESP)

O Atlético de Madrid fez o seu papel e venceu, fora de casa, o Getafe, por 1 a 0. A equipe contou novamente com um excelente sistema defensivo - o melhor do Campeonato Espanhol - para sair vencedor. O único gol da partida foi marcado por Fernando Torres.

O triunfo recoloca o Atlético de Madrid na segunda colocação, com os mesmos 54 pontos do Barcelona, que vai a campo ainda neste domingo, no Camp Nou, contra o Celta de Vigo. O Real cai para terceiro, com 53. Já o Getafe fica em 13º, com apenas 26.

Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético recebe no Vicente Calderón a Real Sociedad. O Getafe, por sua vez, visita o Levante.

O Atlético de Madrid aproveitou um bom lance logo aos dois minutos para fazer o único gol da partida. Fernando Torres recebeu excelente cruzamento de Carrasco e garantiu a vitória.

Foi o segundo gol seguido de Torres, que havia marcado na vitória por 3 a 1 sobre o Eibar. Ele não conseguia o feito desde outubro de 2013, quando defendia o Chelsea e fez sobre o Schalke 04 e Manchester City.