Bruno Peres no Torino

Bruno Peres é cobiçado pelo Bayern de Munique (Foto: AFP)

LANCE!
12/01/2016
10:05
Turim (ITA)

A grande temporada de Immobile em 2013/2014 pelo Torino ainda deixa saudades em Turim. Tanto que a diretoria sonha com a volta do atacante, que atualmente defende o Sevilla, da Espanha. No entanto, ao compasso de querer repatriar o jogador, pode perder o lateral-direito Bruno Peres, que está na mira do Bayern de Munique.

Immobile marcou 23 gols em 34 partidas pelo Torino e despertou o interesse de muitos clubes na Europa. Acabou no Borussia Dortmund, onde não teve o mesmo rendimento. Marcou dez vezes em 34 jogos e foi emprestado para o Sevilla. Na Espanha, entrou em campo em 15 oportunidades nesta temporada e balançou as redes em quatro ocasiões.

Para ter Immobile, o Torino teria que desembolsar 1 milhão de euros (R$ 4,3 milhões) para ter o atacante por empréstimo até o fim da temporada. Para ficar em definitivo, o valor é de 8 milhões de euros (R$ 35 milhões).

Borussia Dortmund x Bayern de Munique - Immobile, Lukasz Piszczek e Pierre-Emerick Aubameyang (Foto: Patrik Stollarz / AFP
Immobile, à direita, na época do Dortmund (Foto: Patrik Stollarz / AFP)

Por outro lado, o Torino terá que tentar segurar o lateral-direito Bruno Peres. De acordo com a imprensa italiana, o Bayern de Munique estaria interessado no brasileiro, que procura um nome mais jovem para o setor, que conta com Philipp Lahm e Rafinha - este, vez por outra, é improvisado na esquerda.

Bruno Peres só iria para Munique em julho e teria o aval de Carlo Ancelotti, que vai assumir o Bayern de Munique no início da próxima temporada, quando Pep Guardiola deixará o comando do clube. O lateral já disputou 16 partidas pelo Torino.