Marquinhos - PSG

Marquinhos fará dupla de zaga com Thiago Silva no duelo em Manchester (Foto: AFP)

RADAR/LANCE!
12/04/2016
14:07
Manchester (ING)

O Paris Saint-Germain chegou a Manchester confiante na classificação para a semifinal da Liga dos Campeões. Quem simbolizou este sentimento do elenco francês foi o zagueiro Marquinhos, que será titular da zaga da equipe visitante ao lado de Thiago Silva.

O jogador brasileiro afirmou que da mesma forma que o City conseguiu um empate com dois gols na França, o PSG também tem condições de fazer um grande jogo na casa do adversário.

- Creio que da mesma forma que o Manchester City conseguiu o empate na França, nós podemos conseguir a vitória na casa deles. A classificação ainda está em aberto, confio na força do nosso grupo - afirmou.

Na visão de Maquinhos o PSG precisa ter muito equilíbrio entre os setores para conseguir superar o resultado adverso que teve em casa na partida de ida, ocorrida na semana passada.

- Temos de nos dedicar ainda mais na partida de volta. Precisamos ter concentração total, tanto no sistema defensivo quando na eficiência do nosso ataque - analisou.

O Manchester City tem certa vantagem no jogo decisivo. Por ter empatado em 2 a 2 na França, a equipe inglesa joga pelo 0 a 0 ou 1 a 1. Empate acima de três gols a vaga fica com o PSG. Quem vencer avança.