Rafael Dumas

Rafael Dumas foi titular em todos os jogos do Goa (Foto: ISL)

RADAR/LANCE!
21/10/2016
20:35
Goa (IND)

O FC Goa, time treinado por Zico, conseguiu sua primeira vitória na Super Liga da Índia. Nesta sexta-feira, a equipe venceu o Mumbai City por 1 a 0, fora de casa, e agora soma quatro pontos na competição.

O zagueiro Rafael Dumas, titular em todas as partidas até agora, comemorou o resultado. Ele está no clube indiano emprestado pelo Flamengo, clube onde foi revelado, até o final deste ano. Seu contrato com o Rubro-Negro vai até dezembro de 2017.

- Foi uma vitória fundamental para não deixar as equipes da frente se distanciarem muito, e também para pegarmos confiança dentro da competição. Por ter sido uma vitória fora de casa, contra um adversário forte, nos deixa mais confiantes, já que no segundo turno vamos jogar mais dentro de casa do que fora - disse o jovem de 21 anos.

O Goa começou com três derrotas na competição e, na última rodada, conseguiu um empate contra o Atlético de Kolkata. Dumas elogiou a postura do ídolo do Fla e disse que isso foi fundamental para a recuperação.

- Começamos muito mal o campeonato e pecávamos em alguns pontos cruciais. Por isso os adversários acabavam fazendo os gols. Ainda assim tivemos tranquilidade, principalmente por parte do Zico, que depois de três derrotas seguidas poderia muito bem ter feito mudanças drásticas. Mas ele sabia que não estava tudo totalmente errado, então mudou uma ou outra coisa de posicionamento, e agora estamos melhorando - completou.