Julio Cesar em atividade pelo FC Goa (Divulgação)

Julio Cesar em atividade pelo FC Goa (Divulgação)

LANCE!
22/10/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Demorou, mas enfim o FC Goa encontrou o caminho das vitórias na Super League Indiana. E logo na primeira partida do atacante Julio Cesar entre os titulares, após quatro jogos saindo do banco. Ele atuou os 90 minutos e deu a assistência para o gol de Richarlyson, o único da partida contra o Mumbai City. O brasileiro recebeu uma premiação de cerca de R$ 1.200 pelo passe precioso. 

Com a camisa 99, Julio entrou na vaga do lesionado Rafael Coelho e não decepcionou. Além do passe decisivo, fez boas jogadas pela esquerda e colocou seus companheiros em condição de marcar diversas vezes. Ele ainda quase deixou a sua marca, mas foi parado pelo goleiro Roberto, do rival.

- Tive uma atuação muito boa para quem não jogava os 90 minutos há algum tempo. Foi muito bom para ganhar o ritmo que eu precisava. Consegui dar a assistência para o gol da vitória e tive outros bons lances. Agora tenho que continuar trabalhando e fazer de tudo para ajudar a equipe - disse.

O resultado mantém a equipe comandada pelo técnico Zico na última posição do torneio, mas reacende a chama do elenco, que agora deseja terminar o primeiro turno fora da lanterna.

"Era um jogo muito importante, pois precisávamos pontuar. E o resultado dá moral porque o time deles é muito bom e conta com o (Diego) Forlán lá na frente. Jogamos bem e poderíamos até ter feito mais gols, porém o importante foi voltar para casa com os três pontos. Agora temos dois jogos em casa para fechar a primeira fase e vamos tentar sair dessa situação incômoda" declarou.

Com o resultado, o Goa foi a quatro pontos em cinco jogos disputados, mas segue na última posição, agora empatado em número de pontos com o Pune City, que tem um jogo a menos.

Na próxima rodada, o Goa recebe o Kerala Blasters, que está em sexto lugar, com cinco pontos em cinco partidas. O confronto será na segunda-feira, dia 24 de outubro, às 11h30 (horário de Brasília) e 19h (horário local).