eeee

O Shakhtar Donestsk inicia campeonato ucraniano em clássico contra Dínamo de Kiev (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
15/07/2016
18:16
Ucrânia (UKR)

A temporada da Ucrânia começará oficialmente, neste sábado, às 15hrs, em um clássico nacional. Estará em jogo o título da Supercopa. O Shakhtar Donetsk, atual tetracampeão do torneio e vencedor da última Copa da Ucrânia, enfrenta o campeão Dínamo de Kiev, para desempatar a disputa entre os times. Destaque também para o técnico Paulo Fonseca, que comandará o Shakhtar pela primeira vez em um jogo oficial.

Para o atacante do Shakhtar, Wellington Nem, a pré-temporada feita pelo time na Holanda foi bastante proveitosa, e os jogadores conseguiram assimilar as ideias do novo técnico. O brasileiro também ressalta a importância de começar a temporada com um título em disputa contra o rival nacional

- Fizemos uma boa pré-temporada na Holanda para o time encaixar as idéias do Paulo Fonseca. Percebemos que ele é um grande treinador e vamos botar em prática o que treinamos nesse período. Temos a oportunidade de começar a temporada com um título, contra nosso rival, e por isso estamos focados e querendo muito essa conquista - disse Wellington Nem.