Tianjin Quanjian

Geuvânio participou diretamente do único gol da equipe contra o Hunan Xiangtao (Foto: Divulgação)

RADAR/LANCE!
02/04/2016
11:44
Tianjin (CHI)

O Tianjin Quanjian, dos brasileiros Geuvânio, Luis Fabiano e Jadson, empatou por 1 a 1 com o Hunan Xiangtao, neste sábado, em Tianjin, pela terceira rodada da China League One, a segunda divisão chinesa. Quem se destacou na partida foi o meia-atacante Geuvânio, que participou diretamente do único gol da equipe.

Após chute do Caveirinha, o atacante chinês Sun Ke aproveitou o rebote do goleiro para abrir o placar, aos 13 minutos da etapa inicial. Dos nove gols marcados pelo Tianjin Quanjian na competição, o ex-atleta do Santos teve participação em sete, incluindo duas assistências.

Apesar da boa atuação, Geuvânio lamentou o empate sofrido nos acréscimos do confronto – o atacante colombiano Luis Carlos Cabezas converteu pênalti, aos 46 minutos do segundo tempo, a favor do Hunan Xiangtao.

- Começamos bem o jogo, fizemos um gol logo no início, mas infelizmente não conseguimos aproveitar as outras oportunidades que tivemos e fomos castigados com um gol de pênalti, no finalzinho da partida. Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo compromisso. O importante é que, em três jogos, já conseguimos somar sete pontos - afirmou Geuvânio, lembrando que a equipe somou duas vitórias nas duas primeiras rodadas.

Artilheiro da China League One, com cinco gols marcados, o atacante Luis Fabiano também procurou amenizar o empate dentro de casa. O ex-jogador do São Paulo disse que o Tianjin Quanjian ainda tem muito a evoluir no campeonato.

- A competição está no início e ainda estamos buscando nosso entrosamento ideal. Enfrentamos um adversário muito duro, que também está invicto no campeonato, então não existe motivo para preocupação. O jeito agora é trabalhar duro para voltarmos a vencer na próxima rodada - disse o Fabuloso.

O Tianjin Quanjian volta a jogar pela China League One no próximo sábado, diante do Beijin BG, na casa do adversário. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo somou, até agora, duas vitórias e um empate na competição.