Lazaroni

Time de Lazaroni pode sair da zona do rebaixamento na próxima rodada (Foto: Divulgação)

LANCE!
19/02/2016
15:05
Doha (QAT)

O Qatar SC conseguiu uma importante vitória nesta sexta-feira. Em casa, a equipe do técnico Sebastião Lazaroni bateu o Al Ahli por 3 a 2, de virada, e ainda tenta se recuperar na tabela de classificação. Foi o segundo triunfo consecutivo do time na Liga do Qatar.

Com duas vitórias - a outra sobre o Al Sadd do espanhol Xavi - e dois empates nas quatro últimas rodadas, o técnico Sebastião Lazaroni vem dando esperanças à torcida de sair da zona do rebaixamento. Agora, o Qatar SC tem 17 pontos, contra 19 do próprio Al Ahli.

Com a vitória em um confronto direto, Lazaroni se mantém confiante na permanência na divisão de elite da liga nacional.

Lazaroni
Lazaroni foi técnico da Seleção Brasileira em 1990 (Foto: Divulgação)

- Estou muito contente com o desempenho da minha equipe nas últimas partidas. Assumimos o clube em um momento complicado, em último lugar na tabela de classificação e conseguimos recuperar a confiança desses atletas. Sabíamos do enorme desafio que tínhamos pela frente, mas sempre acreditamos que nosso trabalho renderia frutos em um futuro próximo. Essa vitória que conquistamos em cima do Al Ahli foi fundamental em nossa caminhada por eles estarem logo acima de nós na classificação. Além disso, nosso próximo compromisso é contra o último colocado e mais uma vitória nos daria ainda mais fôlego nessa recuperação - disse o treinador.

O duelo no qual Lazaroni se refere é contra o Mseimeer, último colocado da Liga do Qatar, pela 20ª rodada da competição.