Thiago Silva comanda a defesa do PSG (Foto: Franck Fife / AFP)

Thiago Silva é capitão e titular absoluto no PSG (Foto: Franck Fife / AFP)

LANCE!
29/02/2016
11:24
Paris (FRA)

Enquanto não renova o seu contrato com o Barcelona, Neymar seguirá sendo alvo de especulações sobre o seu futuro. Após proposta oficial do Manchester United no início da temporada e do interesse de Real Madrid e Manchester City, o PSG também parece estar de olho no brasileiro. Zagueiro do time francês, Thiago Silva revelou que chegou a comentar sobre a possibilidade com o camisa 11 catalão e ex-companheiro de Seleção Brasileira.

- Se ele viesse para cá, seria maravilhoso. Eu falei isso para ele, mas ele não respondeu - comentou o defensor, ao "Canal +".

Thiago Silva não vem sendo chamado para os jogos da Seleção Brasileira desde a eliminação para o Paraguai, na Copa América do ano passado, em junho. Na ocasião, ele cometeu pênalti ao colocar a mão na bola. O lance gerou o gol dos paraguaios no empate em 1 a 1 e, nos pênaltis, venceram os brasileiros.

- Eu não sei porque não sou chamado. Apesar de assumir minha responsabilidade, eu não joguei contra a Alemanha. Não é culpa minha se a equipe foi eliminada por 7 a 1 - disse.