Real Madrid e PSG lideram tranquilamente o grupo A, com 7 pontos cada. São também as únicas equipes que ainda não sofreram gols (AFP PHOTO / THOMAS SAMSON)

Cristiano Ronaldo enfrentou o PSG pela Liga dos Campeões (Foto: Thomas Samson / AFP PHOTO)

LANCE!
08/11/2015
08:27
Paris (FRA)

Um dos assuntos da última semana no futebol internacional foi a conversa entre Cristiano Ronaldo e Laurent Blanc ao pé do ouvido, durante o jogo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pela Liga dos Campeões. De acordo com o jornal francês "Le Parisien", o craque teria dito que adoraria trabalhar com o treinador. Depois da goleada do PSG sobre o Toulouse, pelo Campeonato Francês, isso foi assunto com os jogadores. Capitão do time, Thiago Silva disse que gostaria de contar com a companhia do português, brincou com sua fluência no idioma, mas garantiu que não sabe de nada.

- O treinador não disse nada ao grupo, mas vamos ver... Também não falei muito com Cristiano, pois para defender contra ele precisar estar concentrado. Mas me dei conta que fala bem o francês, talvez melhor que eu (risos). Se vir, não terá dificuldade em falar com a imprensa - disse um sorridente Thiago Silva na zona mixta:

- É um prazer jogar com grandes jogadores, e Cristiano é o melhor do mundo. Se o clube quiser, nós, jogadores, também queremos. É um jogador muito bom, tecnicamente indispensável para qualquer equipe, inclusive para o PSG, que sonha em ganhar a Champions.

Thiago Silva - PSG (Foto: Divulgação/Site Oficial PSG)
Thiago Silva é o capitão do PSG (Foto: Divulgação/Site Oficial PSG)

Já sem o sorriso no rosto, Thiago Silva falou também sobre sua ausência na Seleção Brasileira. Capitão na última Copa do Mundo, o Monstro não escondeu sua decepção por não estar sendo lembrado por Dunga.

- Está doendo muito, porque sonho em ir à Copa do Mundo com a Seleção. Mas tenho que aceitar e trabalhar, porque sei que as Eliminatórias serão longas. Estou disposto a ajudar o meu país - concluiu.