Carlos Tevez ajudou o Boca Juniors a conquistar a Copa da Argentina

Tevez marcou 19 gols desde que retornou à Argentina (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP)

RADAR/LANCE!
28/09/2016
11:57
Buenos Aires (ARG)

Aos 32 anos e com contrato com o Boca Juniors até junho de 2018, Carlos Tevez voltou a falar sobre aposentadoria. Em entrevista coletiva na última terça-feira, o atacante admitiu a possibilidade de pendurar as chuteiras no fim deste ano.

- É uma possibilidade que certamente falarei com minha família, com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. Você se cansa. Há a possibilidade. Sabem que sempre digo a verdade, vou de frente e digo o que acontece. Certamente falarei com ele - comentou.

Logo depois, ao canal "Fox Sports" da Argentina, Tevez falou sobre a sensação que tem quando defende o time xeneize. Vale ressaltar que o jogador ex-Corinthians, Manchester United e City deixou a Juventus em seu auge no futebol europeu, justamente para voltar ao Boca, seu clube do coração.

- O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegras às pessoas que me apoiam dia após dia. Me dá prazer disfrutar da história dessa camisa. Eu jogaria toda a minha vida por esse clube - afirmou.

No Boca desde a temporada passada, Tevez já havia falado sobre aposentadoria. A ocasião se deu após seu time ter sido eliminado pelo Independiente del Valle, na semifinal da Copa Libertadores. Carlitos chegou a pedir um período de folga para esfriar a cabeça, mas logo decidiu permanecer.