HOME - Boca Juniors x Bolívar - Copa Libertadores - Tevez (Foto: Eitan Abramovich/AFP)

Tevez faz um dos mais belos gols do ano e ajuda o  Boca a vencer a primeira na Libertadores-2016 (Foto: Eitan Abramovich/AFP)

RADAR/LANCE!
07/04/2016
22:59
Buenos Aires (ARG)

O Boca Juniors respira no Grupo 3 da Libertadores. Nesta quinta-feira, o time argentino derrotou por 3 a 1 o Bolívar no seu primeiro jogo com a presença da torcida após o fim da punição imposta pela Conmebol em jogos na Bombonera (até então sem público).  E para completar a alegria,  o craque Tevez fez um gol espetacular.

Com o triunfo, o time chegou aos seis pontos, o que o garante pelo menos na segunda posição no fim desta quarta rodada de seu grupo. O Bolívar, com quatro pontos, passa a ser o lanterna, mas ainda tem chance de classificação às oitavas. Além de Tevez, Gago  e Carrizo marcaram para o Boca e Calejón fez o gol dos bolivianos.


O JOGO

A partida foi fácil para o Boca, que poderia ter conseguido resultado ainda mais expressivo, o que melhoraria o seu saldo de gols. Gago, em tabela com Tevez, chutou rasteiro e abriu o placar ao 32 minutos. Pouco depois, Tevez fez bela jogada, cortando do meio para a direita, levando toda a marcação e chutando quase sem ângulo, uma pintura.

No segundo tempo. aos três minutos, após ótima troca de passes, Carrizo recebeu, em posição duvidosa, e ampliou. O Bolívar descontou aos 26 minutos com Callejón cobrando pênalti.