HOME - Boca Juniors x Racing - Tévez (Foto: Reprodução/Instagram)

Tevez já marcou 12 gols nesta que é a sua segunda passagem pelo Boca (Foto: Reprodução/Instagram)

RADAR/LANCE!
29/03/2016
13:57
Buenos Aires (ARG)

Carlos Tevez já atuou em grandes clubes do futebol mundial e, logo após se destacar pela Juventus na temporada 2014/15, chamou atenção de todos ao optar pela volta ao Boca Juniors, clube que o revelou. Em entrevista ao jornal espanhol "Marca", o atacante explicou a sua escolha e a negativa para atuar no Atlético de Madrid.

- Me entusiasmei com o chamado do Cholo (Diego Simeone, técnico do Atlético). Jogar na Espanha é uma conta pendente que me falta. Mas eu não podia dizer "não" ao Boca. Passei muito tempo fora, há anos não podia conviver com meus pais ou minha família. Perdi muitas coisas. Aqui, causo tumulto aonde quer que eu vá - disse o atleta de 32 anos. 

Ainda para a reportagem do diário, Tevez deu uma declaração curiosa sobre as suas cicatrizes que tem no pescoço e no peito. 

- Quando me olho no espelho, (as cicatrizes) me lembram de onde eu vim e quem eu sou. Estive três meses fazendo terapia e não me lembro do que aconteceu, eu era muito pequeno quando me queimei. São parte de minha vida - finalizou.