LANCE!
25/07/2016
17:46
Buenos Aires (ARG)

Carlitos Tevez confirmou nesta segunda-feira que vai continuar no Boca Juniors. O atacante revelou, em entrevista coletiva, que Napoli e Chelsea demonstraram interesse, mas garantiu que vai cumprir os três anos de contrato com o clube argentino - vai até junho de 2018.

- Sim, é verdade que Napoli e Chelsea me queriam, mas eu vou repetir o que já disse antes: minha ideia é me aposentar no Boca, esteja o clube como estiver. Comigo é diferente, sei que os garotos me observam e devo estar bem - disse:

- É óbvio que continuo. Muito do que foi gerado após o jogo foram rumores. Acontece no Mundo Boca, é uma novela, sei como é. Eu assinei por três anos e nunca coloquei em dúvida o que acordei e o amor que tenho por essa camisa. Óbvio que sigo. É preciso pensar no que é melhor para o clube.

O futuro de Tevez no Boca Juniors ficou em dúvida após a eliminação do time na semifinal da Copa Libertadores para o Independiente del Valle, após derrota por 3 a 2 na Bombonera. O jogador pediu ao técnico Guillermo Schelotto e à diretoria alguns dias de descanso para 'colocar a cabeça no lugar'.

- Quando tive a reunião com Guillermo, ele me manifestou que eu seria o próximo capitão do Boca e que precisava de mim bem para o que viria. Para tomar essa responsabilidade, você tem que estar bem da cabeça. Disse-lhe que não estava bem para tomar essa decisão, que precisava de uns dias para descansar e poder me recuperar - finalizou.