Tevez cogitou se aposentar e admite ligação de técnico do Chelsea

Eliminação do Boca Juniors para o Independiente Del Valle na Libertadores foi traumática para o atacante. Antonio Conte ligou para o 'Apache' para tentar contratação

HOME - Boca Juniors x Bolívar - Copa Libertadores - Tevez (Foto: Eitan Abramovich/AFP)
 (Foto: Eitan Abramovich/AFP)

Escrito por

A derrota do Boca Juniors para o Independiente Del Valle, que eliminou os argentinos da Copa Libertadores, pesou e muito para o atacante Carlos Tevez. O 'Apache' revelou que pensou em se aposentar após a partida e recusou oferta do Chelsea, agora treinado por Antonio Conte, que o comandou na Juventus.

- O dia seguinte a nossa derrota, Conte me ligou e disse para eu ir ao Chelsea. Eu respondi que não, que estava muito triste, que deveria pensar em um montão de coisas. Era o Boca ou a aposentadoria - disse o jogador, à rádio argentina "La Red".

O Boca Juniors foi eliminado na semifinal da Libertadores após duas derrotas para o Del Valle. No Equador, 2 a 1 para os donos da casa. Na Bombonera, novo revés, desta vez por 3 a 2.

Após partida apagada em Buenos Aires, Tevez pediu um tempo para descansar e colocar a cabeça no lugar. O técnico Guillermo Schelotto atendeu ao pedido do atacante.

- A eliminação foi um golpe muito duro para todos, não somente para mim. A primeira coisa que fiz foi uma autocrítica muito forte. Pensei em um monte de coisas, até em deixar o futebol.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter