Papua Nova Guiné

Papua-Nova Guiné venceu Samoa por 8 a 0 no encerramento da segunda fase (Foto: Divulgação / Fifa)

LANCE!
14/11/2016
17:52

As eliminatórias da Oceania para a Copa do Mundo de 2018 estão na terceira fase e tem seleção que vai estrear neste estágio nesta terça-feira, como é o caso da Papua Nova Guiné, do Grupo B, que terá pela frente o Taiti. A equipe, está no mesmo grupo de Taiti e Ilhas Salomão, busca a vitória para empatar em pontos com os times adversários - Tatiti e Ilhas Salomão se encararam duas vezes, como um triunfo para cada lado. O confronto vai acontecer às 4h (horário de Brasília).

A partida tem uma certa expectativa por Papua Nova Guiné ter terminado como líder do Grupo A na segunda fase e, no último jogo, ter aplicado uma expressiva goleada por 8 a 0 sobre Samoa.

Já no Grupo A, que teve apenas um jogo até o momento, a Nova Zelândia, seleção com maior destaque no continente, lidera com três pontos, depois de derrotar a Nova Caledônia por 2 a 0. Os times voltam a se encontrar nesta terça-feira. Fiji, que completa a divisão, vai atuar apenas na terceira rodada, quando terá a Nova Zelândia pela frente.

Com apenas seis seleções, esta terceira fase é a decisiva na eliminatória da Oceania.