Gareth Bale, um dos destaques do Real Madrid, dificilmente vai conseguir fazer seu País de Gales avançar ao Mundial. Triste para quem foi semifinalista na Eurocopa

Bale está fora de combate por conta de uma lesão na panturrilha (Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP)

LANCE!
10/10/2017
11:14
Madri (ESP)

Gareth Bale não consegue ter uma sequência de partidas. Assolado por lesões, o atacante galês tem perdido a importância no Real Madrid, de acordo com o jornal espanhol "El Confidencial". Com uma lesão na panturrilha, o astro foi cortado dos dois últimos jogos das Eliminatórias e assistiu das arquibancadas o País de Gales ficar de fora até da repescagem, quando dependia apenas de si. 

A má fase também é direcionada. O camisa 11 ficou de fora da lista de 30 finalistas da Bola de Ouro de 2017, divulgada na última segunda-feira. A publicação espanhola traz que o Manchester United quer dar um voto de confiança a Bale, a pedido do técnico José Mourinho. 

O diário afirma que os Red Devils já conversaram com os dirigentes merengues. O Real pretende receber todo o valor que foi investido na compra do craque junto ao Tottenham, em 2013. À época, o clube espanhol pagou 85 milhões de libras (cerca de R$ 355 milhões). 

Nesta temporada, Bale entrou em campo em nove oportunidades, estando em ação durante 719 minutos. Ele deixou a sua marca em três ocasiões.