Caio Júnior - Chapecoense

Caio Júnior estava na delegação da Chapecoense (Foto: Divulgação/Chapecoense)

LANCE!
29/11/2016
12:36
Lisboa (POR)

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, lamentou a tragédia com a delegação da Chapecoense, que caiu a caminho de Medellín, palco do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Atlético Nacional. O português mostrou solidariedade às famílias das vítimas e falou sobre Caio Júnior, técnico da equipe brasileira.

- Triste não só pelos esportistas, mas também pelo treinador Caio Júnior. É um grande amigo meu, fez um estágio comigo em Portugal, estive várias vezes no Brasil com ele - disse Jorge Jesus:

- É uma tragédia. Uma tragédia não só para as famílias, mas penso que para todos os esportistas em Portugal e no Brasil. Está sendo uma situação muito complicada... tenho falado com amigos em Curitiba. Aquilo que posso fazer é rezar um pouco por eles e pelos familiares, prestando homenagem de sentimento por eles - lamentou.

A delegação da Chapecoense se dirigia de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, com direção à Medellín, na Colômbia, caiu nesta madrugada nas montanhas. Ainda não se sabe a causa do acidente, que vitimou 75 pessoas, entre elas diversos jogadores, comissão técnica, jornalistas e tripulação.