Evandro - Porto

Evandro não está nos planos do técnico do Porto (Foto: AFP PHOTO)

LANCE!
05/01/2017
16:26
Porto (POR)

O brasileiro Evandro pode estar de saída do Porto. O treinador Nuno Espírito Santo colocou o meia para treinar em separado do restante do elenco a partir desta quinta-feira por 'decisão técnica', para diminuir o plantel. Desta forma, segundo o jornal "O Jogo", ele deve ser negociado ainda em janeiro.

Além de Evandro, o comandante português afastou o volante Sérgio Oliveira e o atacante Adrián López, que devem seguir o destino do brasileiro e deixar o clube.

O meia, que atuou por Palmeiras, Atlético-MG e Vitória no Brasil, está em sua terceira temporada no Porto, mas não teve muitas chances com Nuno Espírito Santo e disputou apenas quatro jogos na temporada, uma como titular.

A temporada 2014/15 foi a que Evandro foi melhor aproveitado, tendo atuado em 33 partidas. Em 2015/16, o número de jogos caiu para 21.

De acordo com o jornal português, o brasileiro ainda não tem clubes interessados em seu futebol. Por outro lado, Sérgio Oliveira pode pintar no Nantes, da França, ou Chaves, de Portugal. Já o espanhol Adrían López pode voltar à La Liga para atuar no Deportivo La Coruña. Ele também tem uma proposta de uma equipe da China.