Leicester City x Swansea City

Leicester está perto do título inglês (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
25/04/2016
16:00
Leicester (ING)

O técnico Claudio Ranieri mostrou-se muito satisfeito com a goleada sobre o Swansea por 4 a 0, neste domingo. Principalmente porque o Leicester jogou sem o seu artilheiro Vardy, que havia sido expulso no empate com o West Ham em 2 a 2. Para o treinador, foi uma prova que a equipe consegue jogar sem o atacante.

- Todos queriam ver qual seria a nossa resposta sem Jamie Vardy e a equipe deu uma resposta fantástica. Estamos prontos para lutar até ao fim. Acredito que o Tottenham vai ganhar todos os jogos, mas estou otimista. Temos três jogos, dois fora e um em casa, para sermos campeões - disse Ranieri.

O Leicester ainda tem boa vantagem sobre o Tottenham na liderança do Campeonato Inglês. São oito pontos de diferença na tabela - os Spurs ainda encaram nesta segunda o West Bromwich.

Os próximos jogos do Leicester são contra Manchester United (fora), Everton (casa) e Chelsea (fora). Já o Tottenham pega nas três últimas rodadas o Chelsea (fora), Southampton (casa) e Newcastle (fora).

- Disse aos meus jogadores que este é o momento para fazermos um esforço e tornar o sonho realidade - completou o treinador.