Diego Costa - Espanha - Liechtenstein - Eliminatórias 2018

Diego Costa marcou duas vezes contra Liechtenstein (Foto: MIGUEL RIOPA / AFP)

LANCE!
05/10/2016
17:24
Turim (ITA)

O técnico da Espanha, Julen Lopetegui, revelou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, que o atacante Diego Costa será titular na partida diante da Itália, nesta quinta, no Juventus Stadium, pela segunda rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. Além de confirmar o hispano-brasileiro como centroavante, o treinador fez questão de avisar que a equipe não deverá ter surpresas.

- Amanhã vai jogar o Diego Costa, já decidimos. Os titulares vocês sabem, não tem surpresa. O mais importante é o que fazemos em campo e que todos estejam preparados para ajudar em qualquer momento, porque será uma partida exigente, teremos de superar os nossos limites contra a Itália - disse.

Morata, Juanfran e Fàbregas - Espanha x Turquia
Morata fica no banco contra a Itália (Foto: BULENT KILIC / AFP)

A Espanha estreou na competição com uma sonora goleada sobre Liechtenstein, por 8 a 0, com dois gols de Diego Costa. O substituto do atacante naquela partida, Morata, também marcou duas vezes.

Desta forma, a equipe da Espanha que vai entrar em campo contra a Itália deve ter: De Gea; Carvajal, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Busquets, Koke e Vitolo; Iniesta, Silva e Diego Costa.

No domingo, a Espanha volta a entrar em campo contra a Albânia, fora de casa.