LANCE!
29/10/2016
16:55
Milão (ITA)

Não será desta vez que Gabigol voltará a atuar pela Inter de Milão. O técnico Frank de Boer divulgou os 22 relacionados para enfrentar a Sampdoria, neste domingo, em Gênova, mas não convocou o brasileiro.

De Boer vai levar para o jogo os atacantes Palacio, Icardi, Biabiany, Éder, Perisic e Candreva. Até o momento, Gabigol só atuou em apenas 16 minutos do jogo contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano. Na Liga Europa, ele não foi inscrito.

Durante a semana, o jornal "Leicester Mercury" revelou que o time da cidade já monitora a situação do jogador e que o Chelsea também estaria de olho. Já o "Calciomercatto" afirmou que Gabigol está insatisfeito com as poucas chances que recebeu desde que chegou na Itália.

Apesar de não estar contando efetivamente com Gabigol, Frank de Boer elogiou o brasileiro.

Frank de Boer - Inter de Milão x Torino
De Boer não vem dando chance a Gabigol (Foto:Giuseppe Cacace / AFP)

- Ele tem ótimas qualidades. Ele precisa entender nossa filosofia, mas tem fundamentos excepcionais. Quando dribla, nunca olha para a bola, ele já limpa a situação ao seu redor - disse.

A Inter vem de vitória por 2 a 1 sobre o Torino, na quarta-feira, com dois gols de Icardi. O triunfo ajudou na permanência de Frank de Boer no comando da equipe, uma vez que a imprensa italiana apontava para uma possível demissão em caso de tropeço.

Os Nerazzurri estão na décima colocação do Campeonato Italiano, com 14 pontos.