HOME - Manchester City x Liverpool - Campeonato Inglês - Gol de Philippe Coutinho (Foto: Oli Scarff/AFP)

Técnico chileno não perdoou nenhum jogador (Foto: Oli Scarff/AFP)

LANCE!
22/11/2015
09:17
Mancheser (ING)

Após a goleada sofrida dentro de casa neste sábado para o Liverpool por 4 a 1, o técnico do Manchester City, Manuel Pellegrini, não fez nenhuma questão de esconder a sua irritação. Com apenas 32 minutos de jogo, os Reds já venciam por 3 a 0. Por isso, o chileno disse que ninguém se salvou na derrota que tirou os Citizens da liderança do Campeonato Inglês.

- Foi um completo desastre, o time todo. Estou mais do que bravo. A performance que tivemos foi inacreditável. Nunca vi esse time jogar desta forma - esbravejou o treinador do Manchester City, após o jogo, em declarações reproduzidas pelo site da rede BBC:

- Difícil entender os motivos de termos jogado assim tão mal. Não apenas um nome, mas o time todo, na defesa e no ataque.

Com o resultado, o Manchester City caiu da primeira para a terceira posição na Premier League. A equipe comandada por Pellegrini tem 26 e só está na frente do Arsenal pelos critérios de desempate. Com 28, o líder é o surpreendente Leicester, que tem um ponto a mais que o vice Manchester United.