César Farías teve primeiro contato com o elenco do The Strongest nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

César Farías teve primeiro contato com o elenco do The Strongest nesta quarta-feira (Foto: Reprodução)

LANCE!
20/04/2016
17:59
La Paz (BOL)

Adversário do São Paulo nesta quinta-feira, o The Strongest será comandado pelo técnico César Farías, que chegou ao clube nesta quarta-feira ao clube boliviano. Após assinar contrato, o treinador acompanhou a atividade da equipe nesta tarde e dirigirá o time na partida contra o Tricolor do Morumbi, que definirá a classificação no Grupo 1 da Copa Libertadores.

César Farías chega ao The Strongest uma semana após ser demitido do Cerro Porteño, que faz parte do Grupo 8 da Libertadores e briga pela segunda colocação da chave com o Santa Fe, da Colômbia.

Após reunir-se com a diretoria do The Strongest nesta quarta-feira, César Fárias conheceu o elenco durante a tarde, quando acompanhou o primeiro treino em seu novo clube.

Para conseguir a vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o The Strongest precisa vencer o São Paulo nesta quinta-feira. Com sete pontos e um saldo negativo de cinco gols, o clube boliviano é o terceiro colocado do Grupo 1, atrás do São Paulo, com oito pontos e saldo de seis gols, e River Plate, também com oito pontos e saldo de nove gols.

A partida decisiva acontecerá no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia. O pontapé incial será dado às 21h45 (horário de Brasília).