Técnico do Bayern de Munique critica postura de Aubameyang

Jupp Heinckes alfinetou atletas que deixam de treinar por negociarem com outros clubes. Gabonês do Borussia Dortmund está perto de se transferir para o Arsenal

11º - Com o gol diante do Schalke, Aubameyang chegou a 11 no Campeonato Alemão, em segundo na tabela de artilheiros da competição. Assim, o gabonês soma 22 pontos na corrida
Aubameyang está perto de acertar com o Arsenal (Foto: AFP)

Escrito por

O técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, criticou jogadores que faltam a treinos e deixam de cumprir com suas obrigações quando negociam com outros clubes. O comandante falou sobre o assunto após ser perguntado sobre a atitude de Aubameyang, do rival Borussia Dortmund, que vem sendo ligado ao Arsenal e não participou das atividade dos Aurinegros em um dia nesta semana.

Os ingleses negociam com Aubameyang nesta janela de transferências, uma vez que a saída de Alexis Sánchez para o Manchester United é praticamente certa. Outro que pode deixar o Emirates é Olivier Giroud. Besiktas e o próprio Borussia Dortmund são possíveis destinos do francês.

- Eu vejo de forma muito crítica o que aconteceu com o Aubameyang e com o Dembélé. Os clubes que assinaram com esses jogadores têm que ficar atentos, eles podem fazer o mesmo com eles. Eu me recusaria a contratá-los - alfinetou Heinckes.

Aubameyang não foi relacionado para o duelo entre Borussia Dortmund e Hertha Berlin, nesta sexta-feira. O diretor esportivo dos Aurinegros, Michael Zorc, admitiu que o jogador gabonês não estava focado nos treinamentos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter